Petrov

Lidia Soares  

Entrada Triunfal 2009


  1. Perfume do Louvor
  2. Chegou a Sua Hora
  3. Deus Cuidará de Mim
  4. Não Há Outro Igual
  5. Deus Fiel
  6. Entrada Triunfal
  7. Fogo Consumidor
  8. Somente a Ele
  9. Chama de Deus
  10. Maranata
  11. Algo Extraordinário
  12. Eu Conheço


compare cd no buscape


iniciar download voz
AddThis Social Bookmark Button

Email this post

YARA CRISTINA  

Na alegria ou na dor

01-Na alegria ou na dor
02-Nenhuma condenação há
03-Levanta-te hoje
04-Surpreende-me
05-Unção de adorador
06-Providência do Senhor
07-Novo coração
08-Ungido não pode perder
09-Uma escolha de Deus
10-Se isto não for amor



compare cd no buscape


iniciar download voz
AddThis Social Bookmark Button

Email this post

Sérgio Lopes  

bethesda= 2008


01-tribunal de Deus.

02-Arrebatamento.
03-Provações.
04-Bethesda.
05-Senti sua Falta.
06-E eu Renasci.
07-Fui provado.
08-Aleluia.
09-ansiedade.
10-Intenções.
11-O amigo Fiél.
12-Um lindo Dia.



compare cd no buscape


iniciar download voz
AddThis Social Bookmark Button

Email this post

Ana Laura  

Feliz 2009


Introduccion
Feliz
Tomalo
Rescatame
Eres Hermosa
Vertical
Tu Estabas Alli
Junto A Ti
Preludio
Quiero Volar
Feliz (Version Acustica)
Vertical (Bonus Track)

compare cd no buscape

AddThis Social Bookmark Button

Email this post

Patrícia Rafael  

Novo Dia 2009


Ele é
Jesus é a resposta
Quem é Deus como nosso Deus
Novo dia
A presença de Jesus
Tu és digno
Adore enquanto espera
Creio em ti
Glorifica
Quero ser santo

compare cd no buscape


iniciar download voz
AddThis Social Bookmark Button

Email this post

Grupo Kainón  

Nas Águas de Deus



01.. É Muita Glória
02.. Cidadão dos Céus
03.. Nas Águas de Deus
04.. Presença de Deus
05.. Igreja
06.. Certeza da Vitória
07.. Ele é Jesus
08.. Choro de Alegria
09.. Trajetória
10.. Mão do Arado
11.. É de Barro
12.. Instrumental


compare cd no buscape


iniciar download voz
AddThis Social Bookmark Button

Email this post

Bruna Melo  

Sempre Assim - 2004


1. Vem Me Tocar
2. Ser Um Vencedor
3. Deus Vai Mudar A Tua História
4. Sempre Assim
5. Vida, Ele É Pra Mim
6. Eu Prometo
7. Volta Pra Casa
8. Heart And Soul (I Love You)
9. Celebração
10. Sem Jesus Não Dá
11. Jesus É A Saída
12. Me Dá Uma Chance
13. Às Vezes
14. Tua Morada


compare cd no bondfaro

compare cd no buscape


iniciar download voz
AddThis Social Bookmark Button

Email this post

Bruna Melo  

O Teu Querer 2007


1. Apaixonado
2. Meu Coração é Teu
3. Deus Não Te Esqueceu
4. Milagre
5. Pra Todo Mundo Pular
6. Sem Você
7. Vem Me Purificar
8. Tá Ligado
9. O Teu Querer
10. Do Jeito que Eu Sempre Quis
11. Eu Vou Te Adorar
12. Sopra em Mim


compare cd no bondfaro

compare cd no buscape


iniciar download voz
AddThis Social Bookmark Button

Email this post

Grupo Kainón  

Poder da Oração



01 Poder da Oração
02 Morte de Ressurreição
03 Meu Coração
04 Amigo Fiel
05 Espírito da Verdade
06 Meu Viver
07 O Grande Dia
08 Fé
09 Peregrino na Terra
10 Falando com Deus
11 O Exilado


compare cd no bondfaro

compare cd no buscape


iniciar download voz
AddThis Social Bookmark Button

Email this post

Apóstolo Valdemiro Santiago  

As Inesquecíveis Canções



01 Mais que um vencedor
02 Soldado Ferido
03 Jesuia
04 Ao meu lado
05 Oração de um Homem de Triste
06 última Lagrima
07 Tua Morada
08 Solidão Nunca Mais
09 Oração do Aflito
10 Oração (Apostolo Valdemiro Santiago)



iniciar download voz
AddThis Social Bookmark Button

Email this post

Jayane  

De Criança Para Criança voz e pb



  1. Cinco Letrinhas
  2. Lá Vai Moisés
  3. Eu Vou Seguir
  4. Timoneiro
  5. Família Feliz
  6. Criança Sabe Tudo
  7. Eu Sou Feliz
  8. Davi, o Menino Guerreiro
  9. Eu Quero é Louvar
  10. Gostosa Gargalhada
  11. Nada Pode Nos Separar
  12. Lava a Jato do Céu
  13. Hoje é Dia de Festa
  14. Coração de Criança




iniciar download voz

iniciar download pb
AddThis Social Bookmark Button

Email this post

Jamily  

conquistando o Impossível voz + Pb


1. Conquistando O Impossível
2. Não Há Outro Além De Ti
3. Deus É Maior
4. Íntimo De Deus
5. Usei A Fé (Without You)
6. Vem Louvar
7. Deus É Fiel
8. Andando Pela Vida
9. Só Jesus
10. Filho Pródigo
11. Amado Meu
12. Bendito Seja
13. Tua Palavra
14. Conquistando O Impossível
15. Conquering The Impossible


compare cd bondfaro

compare cd no buscape


iniciar download voz

iniciar download pb
AddThis Social Bookmark Button

Email this post

Jamily  

Tempo de Vencer - 2002 VOZ + Pb

Álbum de estréia da cantora Jamily, que encantou todo o Brasil com sua voz angelical. As faixas que merecem destaque são: "Tempo De Ser Feliz", "Pode me Chamar" e "Feliz Demais". Vale a pena conferir!
-
1. Tempo de Vencer
2. Eu Não Vou Deixar
3. Tempo de Ser Feliz
4. Você Real
5. Mister Reggae
6. Feliz
7. É só Acreditar
8. Feliz Demais
9. Pode Me Chamar
10. Quantas Vezes


compare cd bondfaro

compare cd no buscape


iniciar download voz

iniciar download pb
AddThis Social Bookmark Button

Email this post

Jamily  

A Fé faz o Heroi (2007) VOZ + Pb


01 – A Fé Faz o Herói
02 – Volta Para os Braços do Pai
03 – Castelo na Rocha
04 – Vem Espírito
05 – Deus de Provisão
06 – Eu Acredito
07 – Seu Nome é Jah
08 – Visão de Águia
09 – Tudo Vai Dar Certo
10 – Te Amo
11 – Fonte do Trono
12 – No Centro da Tua Vontade
13 – Venho Como Estou
14 – Conquistando Lo Imposible
15 – If You Believe



compare cd bondfaro


compare cd no buscape


iniciar download voz

iniciar download pb
AddThis Social Bookmark Button

Email this post

Jamily  

Arrumbacomballe

1.Arrumbacomballé
2.@.Com Saudade*
3.Parabéns Pra Você
4.Escolinha Dominical
5.Sopão De Letrinhas
6.Professorinha. Amo Você
7.Drogas. Tô Fora
8.O Meu Herói é Jesus
9.Meu Diário
10.Aulinha de Inglês
11.A Dança do Quaquito
12.Vidinha na Lagoa
13.Tô Ligadinho
14.Arrumbacomballé (Play-back)
15.@.Com Saudade* (Play-back)
16.Escolinha Dominical (Play-back)
17.Professorinha. Amo Você (Play-back)



compare cd bondfaro

compare cd no buscape


iniciar download voz
AddThis Social Bookmark Button

Email this post

Jamily  

Ao Vivo 2008



1. Nada vai me parar
2. Você é real
3. Tempo de vencer
4. Vem pra cá
5. Conquistando o impossível
6. Deus de provisão
7. Sondas meu coração
8. Te amo
9. Visão de águia
10. Deus é maior
11. A fé faz o herói
12. É só acreditar
13. Seu nome é Jah
14. Usei a fé (dance)


compare cd bondfaro

compare cd no buscape


iniciar download voz
AddThis Social Bookmark Button

Email this post

Jamila  

Vou confiar



  1. Vou Confiar
  2. Novo Céu E Nova Terra
  3. Ele Trabalha
  4. Adore E Exalte
  5. Elo De Amor
  6. Vencendo A Prova
  7. Basta Clamar
  8. Eis-Me Aqui
  9. Receba
  10. Coração Novo

compare cd bondfaro

compare cd no buscape


Iniciar Download (Voz)
AddThis Social Bookmark Button

Email this post

Pr. Marcos Rodrigues  

Obediência



1- Jesus em Tua presença
2- Descansando
3- Chave de Davi
4- Mais de Cristo
5- Eu creio em Ti
6- Obediência
7- Eu posso dançar
8- Deus jamais se esquecerá
9- A noiva é a igreja
10- Vida & Atirei
11- Será que foi em vão




iniciar download voz
AddThis Social Bookmark Button

Email this post

Lídia Gonçalves  

No Tempo Certo 2009



  1. No tempo Certo
  2. Basta Abrir o Coração
  3. O Grande Jeová-Jiré
  4. Forte pra Vencer
  5. A Vitória é Certa
  6. Dê Gloria
  7. Santo, Digno, Etretno
  8. Você é um Campeão
  9. Não Há como Jeová
  10. Clama a Mim
  11. Quando Deus Ordena
  12. Pela Fé
  13. Não Temas
  14. I love You, Mamy
  15. I love You, Mamy (Bonus)



compare cd bondfaro

compare cd no buscape


iniciar download voz
AddThis Social Bookmark Button

Email this post

Pamela  

Quinta-feira, 3 de Setembro de 2009
Sal e Luz - 2006


01 Quero muito mais
02 Contar as estrelas
03 Sal e luz
04 Vem Senhor
05 Tá consumado!
06 Eu te amo
07 Galera do leão
08 Contigo eu quero estar
09 Demorou
10 Coração com coração
11 Eu sou do meu amado
12 Deus Prometeu


compare cd bondfaro


compare cd no buscape


Iniciar Download (VOZ)

AddThis Social Bookmark Button

Email this post

Pamela  

Um Passo Ao Céu - 2003


Aleluia
Anjo
Caminho da Perfeição
Celebrar Tua Presença
Deixa Deus Te Tocar
I Love You
O Libertador
O Sonho Não Tem Fim
Posso Confiar
Quero Entoar
Tempo de Louvar
Um Passo Ao Céu
Pamela e Alex Gonzaga - Um Verso de Amor


compare cd bondfaro

compare cd no buscape


Iniciar Download (VOZ)
AddThis Social Bookmark Button

Email this post

Pamela  

Tudo Que Sou


01 Com uma oração
02 Tá na hora de mudar
03 Creio em ti
04 Eu sou feliz
05 levante a mão e cante
06 desde o primeiro momento
07 Alegria em seu olhar
08 A espeerança brotará
09 não pense em desistir
10 liberdade para ti adorar
11 Meu coração é o teu lar
12 Você faz a diferença


compare cd bondfaro

compare cd no buscape


Iniciar Download (VOZ E PB)
AddThis Social Bookmark Button

Email this post

Pamela  

Tua Presença 1998

A Muralha Cairá
Amor verdadeiro
Clame o sangue
Nunca vou te deixar
Rosto no Pó
Só o Amor de Deus
Sou Teu Deus
Tua Presença
Vim pra Receber



compare cd bondfaro


compare cd no buscape


iniciar download voz
AddThis Social Bookmark Button

Email this post

Pamela  

Decisão

Este sim é o primeiro cd da carreira da cantora "Pamela", quando ela ainda usava o nome de batismo "Pamala".

Arvore de primavera
Decisão
Despertai
Dono do amor
Mais que vencedor
Murmúrios
Oração
Pela fé
Seja fiel
Sem Deus


compare cd bondfaro

compare cd no buscape


iniciar download voz
AddThis Social Bookmark Button

Email this post

Bruna Karla  

Alegria Real




01. Alegria Real
02. Clame a Jesus
03. Deus Tremendo
04. Digno é o Cordeiro
05. É Só Clamar
06. O Mar
07. Seu Nome é Santo
08. Tua Glória
09. Vamos Dar Glória
10. Vem Nascer
11. Vou Voar Para o Ceu
12. Se Caminhas ao Meu Lado


iniciar download pb
AddThis Social Bookmark Button

Email this post

Bruna Karla  

Siga em Frente



01. Lugar Santo
02. Cante Aleluia
03. Homem de Nazaré
04. Não Pare Agora
05. Deus de Poder
06. Nome Poderoso
07. Deus de Vitória
08. Outra Vez
09. Por Amar Você e Eu
10. Todas as Respostas
11. Siga em Frente
12. Incansavelmente Te Adorarei



iniciar download voz

iniciar download pb
AddThis Social Bookmark Button

Email this post

Nattan Oliveira  

24 Horas por Dia


  1. 24 horas Por dia
  2. O amigo
  3. Nosso deus e demais
  4. Santo é o senhor
  5. Tudo aqui é teu
  6. Tomo Posse
  7. De volta ao primeiro amor
  8. Aliança eterna
  9. O desejo de adorar
  10. Com ele vou voar
  11. Andar com cristo
  12. Ele tem poder
  13. Ta dominado
14A semente do amor




iniciar download voz
AddThis Social Bookmark Button

Email this post

Nilva Lima  

Vol. II 2004



01 Chorar na Oração
02 Deus e fiel
03 Receba poder
04 Sem reserva
05 Foi Jesus
06 Hosana
07 Ungido pra vencer
08 Eternamente Santo
09 O homem Santo
10 Eterno amigo
11 O sangue do Cordeiro
12 Jesus virá

iniciar download voz
AddThis Social Bookmark Button

Email this post

Dorinha Lima  

Não Pare de Lutar 2008



01 Verdadeiro Adorador
02 Não Pare De Lutar
03 Quando Ele Chega
04 Vivendo Pela Fe
05 O Barro E O Oleiro
06 Louve
07 Veja Deus Operar
08 Foi Ele
09 Recebi Vitoria
10 Siga Em Frente


iniciar download voz
AddThis Social Bookmark Button

Email this post

Diego Araujo  

O Poder da Oração


01 Te Louvarei
02 Seu Nome é Jesus
03 Vem
04 Sei Que Tudo Podes Fazer
05 Buscar-me-eis
06 Aqui Estou
07 O Poder da Oração
08 Peço-te Forças
09 Só o Deus da Minha Vida




iniciar download voz
AddThis Social Bookmark Button

Email this post

Fabia de Jesus  

Hosanas 2008

Musicas do Cd

01 Hosana
02 Palavras
03 Vem mover em mim
04 Quando precisei de alguém
05 Me ensina a orar
06 Nasceu pra vencer
07 Ha poder
08 Escolhido de Deus
09 Quem conhece Deus
10 Senhor
11 Perfeita adoração
12 Tempo
13 Hosanas PB




iniciar download voz
AddThis Social Bookmark Button
comhttp://www.blogger.com/profile/08129966023508328927josebrito123.com@gmail.com
tag:blogger.com,1999:blog-2443797169152413214.settings.BLOG_NAME2009-07-19T08:42:02.499-07:002009-08-03T12:30:06.763-07:00

0 comentários:

Postar um comentário

Filmes