Petrov

Ashampoo Magical Security 2.04

Ashampoo Magical Security 2.04Segurança, esta é uma palavra que sempre foi e continuará sendo prezada pelo homem em qualquer seguimento. Com os computadores a história não poderia ser diferente, dentro da internet, qualquer um se torna uma vítima ou ladrão em potencial.

Ashampoo Magical Security é um programa de qualidade que oferece dois dos recursos mais importantes para assegurar o conteúdo da sua máquina: codificação e remoção permanente de arquivos. E o melhor, agora ele pode ser adquirido gratuitamente na sua versão integral.

Atribua uma senha de segurança para o programa logo na primeira vez em que ele for executado, ela é de extrema importância para utilizar suas funções posteriormente.

Estilo: Segurança
Tamanho: 11.05 mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês


EasyShare

Paint.NET 3.5 Alpha build 3522

Paint.NET 3.5Simplesmente fantástico e descomplicado são as palavras que definem a flexibilidade do Paint.NET, um editor pequeno e leve de usar para diversas operações sofisticadas e poderosas com imagens.

Paint.NET chegou para ser a evolução do convencional Paint o editor de imagens padrão do Windows — com muitas ferramentas adicionais que foram incrementadas para deixar o software mais completo numa interface tão fácil quanto a do original.

O Paint tradicional sempre foi uma ferramenta gráfica para utilização rápida e simples, pois não realiza tarefas muito complexas e serve apenas para a edição ágil de pequenos itens. É claro que designers, fotógrafos e artistas não o utilizam para seus trabalhos, porque ele é limitado e com foco doméstico.

Estilo: Edição de Imagem
Tamanho: 4.95 mb
Formato: Rar
Idioma: Português-BR


EasyShare

Cyber Cafe Pro 5.250

Cyber Cafe Pro oferece tudo que você precisa para administrar seu Cyber Café ou LAN House: segurança, tempo de uso, pagamentos e chat. É fácil de instalar e configurar e opera nas redes padrões peer-to-peer, incluindo LANs wireless.

Organização é a alma do negócio e Cyber Cafe Pro ajuda você a manter sua LAN em ordem.

Cyber Cafe Pro é mais uma boa opção e oferece tudo que você precisa: segurança, tempo de uso, pagamentos e chat. É fácil de instalar e configurar e opera nas redes padrões peer-to-peer.

Estilo: Gerenciador de Lan-house e Cybercafés
Tamanho: 14.25 mb
Sistema: Windows 98/2000/XP/Vista
Formato: Rar
Idioma: Inglês

EasyShare

Quarta-feira, 26 de Agosto de 2009

Adobe Photoshop CS4 Lite Full

Adobe Photoshop CS4 Lite FullO novo Adobe Photoshop CS4 Lite (Nova versão não requer ativação) possui um menu de fácil acesso que disponibiliza vários perfis prontos para o usuário escolher.

A janela com bordas “estilo Windows” também foram retiradas e uma nova barra cinza foi aderida.

Devido aos novos recursos tridimensionais e aos aprimoramentos que o programa traz, um computador de alto desempenho é fundamental para uma boa experiência.

Estilo: Editores de imagem
Tamanho: 74.8 mb
Sistema: Windows 98/XP/2003/Vista
Formato: Exe
Idioma: Inglês

EasyShare

Visual Basic 6 Portable

Visual Basic 6 PortableO Visual Basic é uma linguagem de programação produzida pela empresa Microsoft, e é parte integrante do pacote Microsoft Visual Studio.

Sua versão mais recente faz parte do pacote Visual Studio .NET, voltada para aplicações .Net.

Sua versão anterior fez parte do Microsoft Visual Studio 6.0, ainda muito utilizado atualmente.

Estilo: Programação
Tamanho: 5.8 mb
Sistema: Windows 95/98/2000/2003/XP/Vista
Formato: Rar
Idioma: Inglês

EasyShare

WinRAR 3.90 Final

WinRAR é o mais utilizado e o melhor compactador/descompactador de arquivos que chega à mais nova versão! Em português do Brasil!

A interface do programa continua simples e oferece os recursos mais importantes através de botões de fácil visualização.

Estilo: Compactador
Tamanho: 6.16 mb
Sistema: Windows 98/2000/XP/Vista/7
Formato: Exe
Idioma: Português-BR


EasyShare

Terça-feira, 25 de Agosto de 2009

Ocster Backup Pro 2.13

Ocster Backup Pro é um ótimo software de backup que foi concebido para ser totalmente automático. Basta especificar o backup que você quer efetuar, e em seguida o software se encarrega do resto.

Os backups podem ser armazenados tanto em um disco rígido externo, em uma unidade de rede ou através da Internet com o especialmente garantido e altamente confiável Ocster Secure Storage. Com o Ocster Secure Storage o armazenamento é altamente seguro, pois é codificada múltiplas cópias dos dados que serão armazenados em centros de dados profissionais. Isso protege os dados a qualquer momento, contra os perigos que podem tornar inutilizáveis os backups armazenados localmente, como a falha de disco rígido, incêndio, roubo, danos, etc.

Ocster Backup Pro é realmente fácil de usar e não requer nenhum conhecimento técnico. Ele ainda suporta todas as funcionalidades avançadas do que se espera de um moderno software, como backups incrementais, criptografia, compressão e o backup de arquivos abertos. O software oferece total suporte a backups de rede. Os backups também podem ser interrompidos a qualquer momento e, posteriormente retomado no mesmo ponto, mesmo após o reinício do computador.

Múltiplos tipos de criptografia AES (128 Bit, 256 bit AES, Blowfish, Cast-128) e tipos de compressão (Zlib, LZMA) são suportados. É possível criar relatórios de backup detalhados a qualquer momento que atualizá-los. Esses relatórios também podem ser automaticamente enviados para qualquer usuário. Restaurar arquivos e pastas também é muito fácil e confortável com o software. Backups podem ser navegados, bem como arquivos e pastas podem ser escolhidos individualmente para a restauração.

Estilo: Gerenciador de Backup
Tamanho: 24.25 mb
Sistema: Windows XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Português-BR

EasyShare

EJay DJ Mixstation 3

EJay DJ Mixstation 3DJ MixStation 3,0 é o mais recente programa de DJ, sendo muito útil para qualquer profissional para ter tudo que precisa de mão.

Ele inclui um equalizador, efeitos de som, um tom de misturar MP3, WMA e CD, além de controles de Play e Stop, e os controles para poder tapedeck.

O programa reconhece o estilo de música que você está misturando (Tecno, House, Hip Hop, etc) e faz a mistura automaticamente entre a música actual ea próxima na fila, que você pode escutar em fones de ouvido.

Tudo com um visualizador de dinâmica de ver as batidas, o ritmo, com altos e baixos dos temas, e também oferece efeitos de karaoke, e de entrada e saída para microfone e TV.

Estilo: Criação de música e som
Tamanho: 90.96 mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês


EasyShare

Segunda-feira, 24 de Agosto de 2009

Novo Dicionario Aurelio 5.0.48

O Grupo Positivo, através da Positivo Informática, apresenta ao público o Novo Dicionário Aurélio em CD-ROM, versão 5.0 - revista e atualizada, baseada na edição impressa do Novo Dicionário Aurélio, de Aurélio Buarque de Holanda Ferreira, publicada pela Editora Positivo.

Características:
* Navegação amigável: Interface muito mais bonita, legível e fácil de consultar.
* Consulta rápida: Consulte qualquer verbete de A a Z em frações de segundo, inclusive flexões de verbos e plurais.
* Histórico recente: Consulte o histórico de suas pesquisas mais recentes.
* Dicas para professor: Sugestões de uso do dicionário para educadores.
* Pesquisa reversa: Procure por palavras citadas no texto dos verbetes.
* Verbetes categorizados: Faça pesquisas por palavras filtradas em 15 categorias (adjetivo, advérbio, artigo, conjunção, elemento de composição, interjeição, numeral, prefixo, preposição, pronome, substantivo, sufixo, verbo, gírias e estrangeiras).
* Máscaras: Faça pesquisas avançadas digitando o início ou o fim de uma palavra.
* Conjugação de verbos: Conheça a conjugação completa dos verbos consultados, no texto do verbete.
* Integração com o Microsoft® Word: Saiba o significado de palavras de seu texto clicando com o mouse. Compatível com Word 2000, XP e 2003.
* Copiar e colar: Copie e cole verbetes em seus arquivos.
* Imprimir: Imprima verbetes diretamente do dicionário.

Estilo: Dicionario
Tamanho: 90 Mb
Formato: ZIP / Exe
Idioma: Português-BR

EasyShare

Domingo, 23 de Agosto de 2009

Navicat Premium v8.2.11

Navicat Premium é um gerenciador de conexões multi-ferramenta de administração de banco de dados que lhe permite conectar a MySQL, PostgreSQL e Oracle simultaneamente dentro de uma única aplicação, tornando a administração de banco de dados para vários tipos de banco de dados tão fácil.

Navicat Premium combina as funções de outros membros Navicat. Com as conexões estabelecidas para os tipos de dados diferentes, Navicat Premium suporta transferência de dados entre o MySQL, PostgreSQL e Oracle. Ele suporta a maioria dos recursos do MySQL, Oracle e PostgreSQL, incluindo eventos, Trigger, Função / Procedure, View, etc Para a gestão da segurança dos servidores, Navicat Premium oferece uma ferramenta de gestão visual ao usuário gerenciar contas de usuário.

Navicat Premium permite a fácil e rápida de transferir dados através de sistemas de banco de dados diferentes, ou para um arquivo texto com formato de designação e codificação de SQL. Isto pode simplificar o processo de migração de dados de um servidor para outro tipo de servidor.

Trabalho do grupo para os diferentes tipos de bancos de dados também pode ser programado e executado em um momento específico. Outras características incluem Import / Export Wizard, o Query Builder, o Construtor, sincronização de dados, backup, agendador de trabalho e muito mais. Recursos no Navicat são sofisticados o suficiente para fornecer aos desenvolvedores profissionais para todas as suas necessidades específicas, mas de fácil aprendizagem para os usuários que são novos para o servidor de banco de dados.

Estilo: Gerenciador de Conexões
Tamanho: 21.77 mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

EasyShare

Sábado, 22 de Agosto de 2009

ZIP Password Recovery Magic 6.1.1.56

ZIP Password Recovery Magic é um programa zip fácil de usar que pode ajuda-lo a recuperar senhas perdidas para arquivos.

ZIP Password Recovery Magic oferece força bruta e de métodos de recuperação de dicionário, você pode pausar e retomar a tarefa de recuperação facilmente.

ZIP Password Recovery Magic bue força bruta e de métodos de recuperação de dicionário, você pode pausar e retomar uma tarefa de recuperação facilmente. ZIP Password Recovery Magic tem uma interface fácil de usar.

ZIP Password Recovery Magic tem uma interface fácil de usar. Tudo que você precisa para recuperar sua senha é só adicionar o arquivo para a janela de operação.

Estilo: Compactadores
Tamanho: 1.84 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

EasyShare

JDownloader 0.7 - Gerenciador de Downloads

JDownloader 0.7 (agosto/2009) é um aplicativo perfeito para aqueles que costumam baixar arquivos no Megaupload e Rapidshare. O programa atua como um gerenciador de downloads que dispensa o uso de letras de verificação e a necessidade de espera para o começo da tarefa.

Desta forma, ao invés de ter que entrar no site, colocar as letrinhas (que muitas vezes são ilegíveis) e esperar alguns minutos para iniciar o download, basta inserir o link de download no programa, para que ele faça isso por você.

O JDownloader aceita filas de download, ou seja, é só colocar os links dos arquivos que deseja baixar, para que ele inicie um download assim que o outro acabar! Bem mais simples que o modo “convencional”.

Estilo: Gerenciador de Downloads
Tamanho: 18.43 mb
Sistema: Windows 98/2000/XP/Vista
Formato: Rar
Idioma: Português-BR

EasyShare

Sexta-feira, 21 de Agosto de 2009

PC Wizard 2009 1.90

PC Wizard 2009 1.90Passe um verdadeiro pente fino em seu computador e descubra todos os recursos de hardware dele sem deixar nada para trás.

Este completo utilitário analisa seu sistema a fundo e lhe apresenta todas as informações de cada componente instalado nele.

Embora seja um programa mais técnico, a disposição das ferramentas em conjunto com seu visual moderno facilita o uso e o entendimento de cada recurso, mesmo a usuário com menos experiência.

Cada tipo de informação está relacionada à uma aba, que por sua vez contém inúmeros ícones representando cada componente da área.

Estilo: Diagnóstico de Hardware
Tamanho: 4.75 mb
Formato: Rar
Idioma: Português-BR


EasyShare


Smarty Uninstaller 2009 Pro 2.5.2

Smarty Uninstaller 2009 Pro 2.5.2Na maioria dos casos os aplicativos do Windows são complicados. Ele deixam para trás um número muito grande de traços no seu sistema, especialmente aqueles que se referem a entradas no Registro do Windows, arquivos de programas e atalhos.

Geralmente os problemas residem na desinstalação. Durante esse processo ocorre uma remoção de todos os componentes de um software que estão instalados. Até aí tudo certo, o grande problema é que a maioria dos "desinstaladores" não remove todos os traços do Windows.

E para complicar ainda mais, uma grande parte das pessoas nem sabe que existem desinstaladores! Elas apenas deletam o arquivo ou a pasta do programa diretamente do disco rígido. Todo o resto permanece lá, enchendo o computador de entulho e lixo acumulado, deixando o PC lento.

A solução para todos os problemas de desinstalação é Smarty Uninstaller Pro! Ele limpa seu sistema de traços de desinstalações com erros no passado. Seu computador vai ficar mais rápido do que você pode imaginar!

Estilo: Desinstaladores
Tamanho: 4.20 mb
Sistema: Windows XP/98/2000/2003
Formato: Rar
Idioma: Inglês

EasyShare

Quinta-feira, 20 de Agosto de 2009

Almeza MultiSet Professional v.6.8 build 235

Almeza MultiSet Professional v.6.8 build 235Almeza MultiSet é um programa que cria um disco de instalação do Windows XP já com todos os dados da sua máquina, como nome de usuário, numero da licença e serial number, além das configurações de data e local, etc.

Usando o Almeza MultiSet, além de instalar o Windows XP, você também instala automaticamente seus aplicativos favoritos, drivers e atualizações da Microsoft já instaladas.

É um programa ideal para quem precisa instalar o Windows em várias máquinas, ou quer ter um backup de todas as suas atualizações.

Estilo: Backup e Cópia
Tamanho: 7.47 mb
Windows: 2000/XP/2003/Vista
Formato: Rar
Idioma: Inglês

EasyShare


Quarta-feira, 19 de Agosto de 2009

SlySoft CloneDVD v2.9.2.5 Beta

SlySoft CloneDVD v2.9.2.5 BetaDescriçao:SlySoft CloneDVD copia filmes em DVD com qualidade inigualável; quer trate apenas do filme principal ou de todo o DVD.

CloneDVD comprime sem defeitos até filmes de grandes dimensões a grande velocidade: Um codificador baseado numa tecnologia especial permite selecionar automaticamente o idioma de áudio e das legendas que pretende reter com uma compressão à sua escolha. O nosso assistente guia-o durante o processo de escolha de todos os parâmetros necessários.

Com a ajuda do Video Preview você pode verificar o impacto de todas as escolhas efetuadas. O indicador de qualidade permite verificar qual a influência da escolha de trechos de áudio e video na qualidade final da cópia. Até os iniciantes percebem e controlam todo o processo. Os filmes protegidos só poderão ser copiados se estiver instalado o AnyDVD.

Informações
Tipo: Programas
Tamanho: 5.32MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Easyshare

EasyShare

Quarta-feira, 12 de Agosto de 2009

TrueCafe 4.4.907.27 Multilingual

TrueCafe é um software para cyber-café e Internet café com interface de usuário moderna e um grande número de características para gerenciamento de cyber-café, contas, monitoramento e relatórios. O cliente TrueCafe trava as estações de trabalho, pode desativar o Gerenciador de Tarefas, esconder o Desktop e o Menu Iniciar.

Possui interface de usuário moderna e com grande número de características para gerenciar, ver o faturamento, monitorar e imprimir relatórios.

Toda a informação requerida do seu cyber café é indicada em uma tela e os cliente poderão optar pelos modelos de pagamento pré-pago ou pós-pago.

Você poderá ainda configurar preços fixo por minutos, horas, adicionada à conta ou da maneira que quiser!

Agumas características:
* Lista dos clientes que você pode criar e editar;
* Sumário da sessão para uma estação de trabalho selecionada;
* Lista de sessões ativas, podendo ajustar/extender um limite de tempo, etc.

Estilo: Cybercafés e Lan-houses
Tamanho: 8.06 mb
Sistema: Windows 2000/XP/2003/Vista
Formato: Rar
Idioma: Português-BR
Hospedagem: Easyshare

Easyshare: Download

SK Downloader 2.2.0 TrueCafe 4.4.907.27 Multilingual

SKDownloader é um programa muito útil para usuários que não queiram ficar perdendo seus downloads através dos gerenciadores de downloads que vêm embutidos nos navegadores.

O aplicativo foi criado para quem deseja um software alternativo e que de quebra acelere os downloads. Além de ser um software muito leve, o SKDownloader traz alguns temas para que você deixe o programa combinando com seu sistema operacional.

Adicione seus downloads
Infelizmente, o SKDownloader ainda é um aplicativo novo, fator que limita muito suas funções. O software não possui integração com nenhum browser, algo que irrita alguns usuários que precisam copiar os endereços do download e colar no programa.

Estilo: Gerenciador de Downloads
Tamanho: 4.7 mb
Sistema: Windows XP/Vista
Formato: Exe
Idioma: Inglês
Hospedagem: Easyshare

Easyshare: Download

Terça-feira, 11 de Agosto de 2009

MDownloader 0.3.1

MDownloader 0.3.1Quem baixa arquivos da internet geralmente acaba por encontrar vários deles hospedados em servidores gratuitos, os quais acabam sempre exigindo algum tipo de espera por parte do usuário. Porém, esperar por tais prazos, principalmente quando não há tempo a ser perdido, pode ser algo intolerável, um verdadeiro teste de paciência.

Se você não possui a calma e o tempo suficientes para esperar, que tal usar o MDownloader? Com ele você precisará inserir somente o link do servidor no qual o arquivo foi hospedado e definir em qual parte do seu computador o arquivo será salvo. Tal link deve ser aquele no qual você clicaria sobre o botão “Free” (ou algo parecido) para iniciar o download.

Além disso, no MDownloader você poderá inserir diversos links e somente depois iniciar as transferências, ou seja, seu único trabalho agora será o de “copiar” os links e “colar” eles.

Servidores que o MDownloader suporta:
* Bitroad.net
* DepositFiles.com
* EasyShare.com
* FileFactory.com
* Hotfile.com
* Letitbit.net
* MegaUpload.com
* Rapidshare.com
* Uploading.com

Estilo: Gerenciadores de Downloads
Tamanho: 909 kb
Formato: Rar
Idioma: Português-BR
Hospedagem: Easyshare

Easyshare: Download

LimeWire Pro v5.2.13 Multilang Retail

O LimeWire PRO chega à versão 5 com um visual totalmente reformulado e novas possibilidades para transferência de arquivos.

A maior novidade do LimeWire PRO são os recursos para você compartilhar arquivos com amigos determinados, aumentando sua privacidade.

Ainda é possível compartilhar com “a geral”, mas agora você pode proteger os arquivos que baixou de fontes privadas. É você quem determina todos os tipos de permissão, incluindo quais arquivos compartilhar e com quem compartilhar.

Estilo: Compartilhadores p2p
Tamanho: 21.8 mb
Sistema: Windows 98/2000/2003/XP/Vista
Formato: Rar
Idioma: Português-BR
Hospedagem: Easyshare
Easyshare: Downloadcomhttp://www.blogger.com/profile/08129966023508328927josebrito123.com@gmail.com
tag:blogger.com,1999:blog-2443797169152413214.settings.BLOG_NAME2009-07-19T08:42:02.499-07:002009-08-03T12:30:06.763-07:00

0 comentários:

Postar um comentário

Filmes