Petrov

Segunda-feira, 31 de Agosto de 2009

Windows XP James Boot - PT-BR 32 bits

Windows XP James Boot - PT-BR 32 bitsTotalmente em português, completo, com um tema, com winrar, nero e power DVD junto, é realmente muito bom esse CD, ele formata e instala em no max 5 minutos, dependendo do seu PC, em formato ISO, só usar algum programa e gravar em CD-R.

Obs.: inicie o PC com boot, vai aparecer uma mensagem azul, vai com a seta do teclado e de enter em Yes e Enter em Yes novamente e só esperar o pc reiniciar, quando reiniciar, só tirar o Cd e iniciar o Windows normalmente.

Configurações:
Um PC com uns 512MB de RAM com um Hd de 20GB seria o mais ideal para usar esse windows editado.

Estilo: Windows XP Service Pack II
Tamanho: 609.01 mb
Formato: Iso
Idioma: Português-BR

EasyShare

Domingo, 30 de Agosto de 2009

OpenOffice.org 3.1.1 Final

O OpenOffice.org é alternativa Open Source ao MS Office com um processador de texto Word compatível, um completo programa de folha de Excel compatível espalhar e um Power Point como o software de apresentação e desenho do programa e também permite salvar em arquivo PDF.

Além disso, o OpenOffice.org oferece maior capacidade de impressão e opções de conexão direta com os programas de e-mail externo, bem como forma de gestão carta a enviar cartas para endereços de um banco de dados.

ESCRITOR OpenOffice.org é o processador de texto: use-o para qualquer coisa de escrever uma carta rápida para produzir um livro inteiro com ilustrações, referências cruzadas, sumários, índices, bibliografias ... Auto-completar, Auto-Formatar, real e corretor ortográfico em tempo tornar o trabalho mais leve da tarefa mais difícil. Writer é poderoso o suficiente para lidar com as tarefas de editoração eletrônica, tais como a criação de multi-coluna boletins informativos, brochuras o único limite é a imaginação.

Use o Calc para manter seus números sob controle. Esta poderosa planilha possui todas as ferramentas que você precisa para calcular, analisar, resumir e apresentar seus dados em relatórios numéricos ou em impressionantes gráficos. Um verdadeiro sistema de ajuda integrada facilita a inserção de fórmulas complexas. Sophisticated de tomada de decisão ferramentas são apenas alguns cliques de distância. Obter dados externos usando a dados e classificá-lo, filtrá-la e produzir subtotais e análises estatísticas. Use visualizações prévias para escolher entre treze categorias de 2-D e 3-D gráficos, incluindo linhas, áreas, colunas, pizza, XY, rede com dezenas de variantes.

Estilo: Office
Tamanho: 150 mb
Formato: Rar/Exe
Idioma: Inglês

EasyShare

Terça-feira, 25 de Agosto de 2009

Windows Extreme Seven 2009 x86 XGamer DX10

Windows Extreme Seven 2009 x86 XGamer DX10Descriçao: O Windows 7 deu um salto impressionante desde sua versão Inicial. Quase todos os problemas que condenaram o Vista estão sanados ou encaminhados para isso. Ele recupera boa parte da confiança dos usuários que ficou abalada pelas falhas de seu antecessor.

A instalação é simples e muito, muito rápida, chegando a tomar somente metade do tempo médio de instalação de outras versões do Windows. A inicialização é muito rápida e as primeiras configurações são muito simples. Desempenho Aprovadissimo.

Intergrado:
Google Chrome 0.3.154.0
Es XGamer Addon Pack
Firefox 3.0.6
VLC 0.9.2
Internet Explorer
Windows Media Player 11
WinRAR 3.71
DirectX 10
Control panel addons e Muito Mais

Instruçoes de Instalações:
1. Extraia ou Grave com Nero/UltraISO
2. License Product key Integrados.
3. fresh install only (NO UPGRADE}

Informações
Tipo: Sistemas Operacionais
Tamanho: 695 Mb
Formato: ISO
Idioma: Multilinguagem

EasyShare

Sexta-feira, 21 de Agosto de 2009

Windows XP SP3 Vista Third Generation RED 2009 + Tradução

Informações do Sistema
* Windows XP version 5.1 (build 2600.xpsp_sp3_qfe.080814-1300:service pack 3)
* Ativado permanentemente
* Microsoft Windows Genuine
* Todos os Updates até março de 2009
* Habilitado Setup a partir do HD
* Serial Integrado
* Vortex Windows Tools Versão 3.0

Configuração Mínima:
PC com processador de 300 MHz ou superior recomendado 233 MHz é o mínimo necessário, (sistema com um ou dois processadores).
Recomendam-se processadores da família Intel Pentium/Celeron, família AMD K6/Athlon/Duron ou compatíveis.
128 MB de RAM ou superior recomendados (mínimo de 64 MB, com possível limitação do desempenho e de alguns recursos).
1,5 GB de espaço disponível em disco.
Adaptador de vídeo e monitor Super VGA (800 x 600) ou de resolução superior.
Unidade de CD-ROM ou DVD.
Teclado e Microsoft Mouse ou dispositivo apontador compatível.

Estilo: Sistema Operacional
Tamanho: 701.28 mb
Formato: Iso
Idioma: Inglês ( Tradução)

EasyShare


Domingo, 2 de Agosto de 2009

Ativador do Windows Seven Permanente

Ativador do windows 7 7600.16385 para as versões 32bits e 64bits, ativação permanente, sem expiração.

Para ativar é fácil, execute o programa, depois clique em ativar, demora entre 3 à 5 minutos, e logo reinicia o PC, e como bonus, instala alguns temas tambem do win7.

Ativação válida para as versões Windows 7 Ultimate 32bits e 64bits 7600.16385. em todas as linguas.

Basta executar o programa, clicar em ativar, e aguarde entre 3 a 5 minutos, depois o windows vai reiniciar automaticamente. Ja esta ativado sem expirar em 01/03/2010.

E como bonus, ele aplica alguns temas a mais no windows 7.

Obs.: Não executem esse ativador em outras versões que não sejam 7600.16385, pois poderá danificar o Sistema.

Estilo: Validar o windows 7
Tamanho: 4.27 mb
Formato: Rar
Idioma: Português-BR
Hospedagem: Megaupload/Easyshare

Megaupload: Download | Easyshare: Download

Segunda-feira, 27 de Julho de 2009

MicroXP and Micro2003 - Dual Boot CD


O que faz Micro significa?
MicroXP e Micro2003 desta vez são ambos vagamente baseado em si, ou seja, há apenas um único arquivo para Session.ini Última nLite e que um arquivo pode ser utilizado em ambos os XP SP3 e Server 2003 SP2.

Não importa que a última sessão listas coisas como "Tour", que não está em Server 2003, nLite não pode remover algo que não é já ali, por isso é seguro para combinar as duas em um universalmente utilizáveis Última Session.ini arquivo.
Agora qualquer um pode utilizar essa última Session.ini no nLite para fazer qualquer XP SP3 ou Server 2003 SP2 em um micro versão! A última sessão apresenta todos os arquivos a serem removidos e mantidos, não há manual arquivo supressão ou edição de TXTSEUP.SIF exigido, o nLite faz tudo e uma última sessão, ini pode ser utilizado em ambos os XP e 2003. SIM AMBOS.

Edições anteriores do MicroXP e Micro2003 foi feito da maneira mais difícil, por manualmente arquivos de Txtsetup.sif comentar para fora, é só a partir de todos os que o trabalho que esta última Session.ini arquivo poderia acontecer. Portanto, não há qualquer lógica em perguntar por que razão não foi esta a forma como foi feito da última vez. Após um decente MicroXP ou Micro2003 tinham sido feitas, como MicroXP v0.82, em seguida, torna mais fácil para criar um modelo Última Session.ini arquivo.

Configuração Mínima:
Pentium III 800 MHZ
256 RAM
HD 10 GB
VGA DirectX 8
Audio DirectX 88

Estilo: Sistema Operacional
Tamanho: 622 mb
Formato: Iso
Idioma: Multilinguagem
Hospedagem: Bitroad

Easyshare: Download

Sexta-feira, 10 de Julho de 2009

Windows Extreme Seven 2009 x86 - XGamer DX10

Windows Extreme Seven 2009 x86 - XGamer DX10O Windows 7 deu um salto impressionante desde sua versão Inicial. Quase todos os problemas que condenaram o Vista estão sanados ou encaminhados para isso. Ele recupera boa parte da confiança dos usuários que ficou abalada pelas falhas de seu antecessor.

A instalação é simples e muito, muito rápida, chegando a tomar somente metade do tempo médio de instalação de outras versões do Windows. A inicialização é muito rápida e as primeiras configurações são muito simples. Desempenho Aprovadissimo.

Instruçoes de Instalações
1. Extraia ou Grave com Nero/UltraISO
2. License Product key Integrados.
3. fresh install only (NO UPGRADE}

Estilo: Sistemas Operacionais
Tamanho: 695 MB
Formato: ISO
Idioma: Multilinguagem
Hospedagem: Megaupload / 2Shared / DepositFiles

Megaupload: Download | 2Shared: Download | DepositFiles: Download

Microsoft Windows 7 x64 Build 7264

O Windows 7 (Sete) (em inglês: Windows Seven) é um sistema operacional da Microsoft atualmente em desenvolvimento, que será o sucessor do Windows Vista.

Sua história começa com o lançamento do Windows Vista, quando a Microsoft já fazia planos para o lançamento de seu sucessor: a Microsoft já começara a planejar, em 2007, o desenvolvimento do Windows 7 para que ficasse pronto três anos após o lançamento do seu antecessor, mas a data final de saída seria determinada pela qualidade do produto. Criado num kernel baseado no Windows Server 2008, permitirá a compatibilidade com versões anteriores por virtualização[carece de fontes?].

O Windows 7 já recebeu no passado os codenomes Windows Vienna e Windows Blackcomb até ser batizado com seu último codenome que, logo em seguida, se transformou em nome definitivo do produto, como foi confirmado por Mike Nash em 13 outubro de 2008. Atualmente, a build mais recente vazada é a 7264. Informações não-oficiais comfirmam que dessa vez é a versão RC do Windows 7.

Requisitos de Hardware
* Processador: Intel ou AMD de 2GHz
* Placa Grafica: 128 MB Nvidia ou ATI
* Memoria: 1 GB de RAM
* HD / Dicos Rigido: 16 GB de Espaço Livre
* Keyboard & Mouse
* DVD Rom Drive

Estilo: Sistemas Operacionais
Tamanho: 3,3 GB
Formato: ISO
Idioma: Ingles
Hospedagem: Megaupload

Megaupload: Parte1 - Parte2 - Parte3 - Parte4

Terça-feira, 10 de Fevereiro de 2009

Download Windows Vista e Server 2008 SP2 beta disponível para download

windowsvista_logo Windows Vista e Server 2008 SP2 beta disponível para download
Saiu o primeiro Beta público do Windows Vista e Server 2008 SP2, baixe agora!
Esse Beta traz as atualizações lançadas até agora; suporte a Bluetooth 2.1; gravação nativa a Blu-Ray; Windows Connect Now: Novo recurso que centraliza as opções de conexão do Windows; suporte ao sistema de arquivos exFAT e Microsoft Hyper-V 2008.
  • Download: Windows Vista SP2 Beta - x86 x64
  • Download: Windows Server 2008 SP2 Beta - x86 x64
  • Idioma: Português Brasileiro

Segunda-feira, 17 de Novembro de 2008

Download Windows 98 SE

Windows 98...Um sistema operacional, meio dexado de lado.Mais em forma de estatísticas, é um dos melhores...muitos usam para deixar o pc mais leve e eficaz, tornando assim mais simples de trabalhar...


Tamanho: 110 Mb
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 8
Interface Gráfica: 8
Número de Mídias: 1 cd
Idioma: Incluso

FlyUpload

Segunda-feira, 27 de Outubro de 2008

Microsoft Office Enterprise 2007 PT-BR


Microsoft Office Enterprise 2007 oferece inovações para aumentar a produtividade. As melhorias começam pela interface dos aplicativos tradicionais como Word, Excel, PowerPoint, Access e Outlook. Tudo está muito mais fácil de achar através da interação das ferramentas pelas abas.

Operações de edição e formatação demoram muito menos tempo para serem realizadas, assim você não gasta tempo com tarefas mais simples.


Recursos do novo Office 2007:

- Ferramentas do Office 2007
- Microsoft Office Access 2007
- Microsoft Office Excel 2007
- Microsoft Office Groove 2007
- Microsoft Office Infopath 2007
- Microsoft Office OneNote 2007
- Microsoft Office Outlook 2007
- Microsoft Office Powerpoint 2007
- Microsoft Office Publisher 2007
- Microsoft Office Visio Viewer 2007
- Microsoft Office Word 2007


Configuração Minima Recomendada:

- Processador de 500MHz ou superior;
- No minímo 256 MB de memória RAM;
- 2GB de espaço livre no disco rigído para a instalação;
- Resolução do monitor, 1024×768 ou superior.


Idioma: Portugues
Tamanho: 562 MB
Hospedado em Torrent


Iniciar Download

Windows XP Gamer Edition - A melhor e menor versão



Essa é a versão compactada do Windows XP Gamer Edition.
Elá não necessita de serial e muito menos ativação.

Sistema operacional perfeito para GAMERS. Para usar é muito simples, apenas grave a imagem ISO no cd e instale.


Tamanho: 84.8 MB
Hospedado no Easyshare


Iniciar Download

Windows XP Professional SATA Edition com SP3



Apenas foi adicionado vários drivers de controladoras Sata, XP completo e com Service Pack 3.

Ideal pra foramatar aqueles computadores e notebooks que o Xp Comum não acha o hd por falta de drivers Sata.


Idioma: Portugues
Tamanho: 602 MB
Hospedado no Megaupload


Iniciar Download

Windows Ice XP - Service Pack 3 - PT/BR



* Atualizado com SP3
* Com Windows Media Player 11, Internet Explorer 7
* Isntalação automatica
* Retirados todos os componentes desnecessários de um clássico windows XP
* Otimizado para maximo desempenho
* Novas funções no menu
* Vista Ice Style v3
* novos temas, os sons do sistema, wallpapers, screensavers e cursores
* Assistente de pós-instalação na primeira inicialização


Pós-instalar software:

* AMD Dual Core Optimizer v1.1.3
* CCleaner v2.08.588
* Kels CPL Bonus Pack v8.2.4
* Firefox v2.0.0.14 (Ice Mod v3)
* Windows Live Messenger v9.0 beta
* Adobe Flash Player v9.0.124.0 (Firefox)
* Adobe Flash Player v9.0.124.0 (Internet Explorer)
* Unlocker v1.8.7
* WinRAR v3.80 beta1 (cracked)
* Defraggler v1.02.077 RC1
* Teracopy Pro v1.22 (NOT Cracked)
* Advanced Registry Doctor Pro v8.8.8.21 (Cracked)
* Yod\'m 3D v1.4
* Glass2k v0.92
* LClock v1.62b
* Stardock ObjectDock v1.9
* WinFlip v0.42
* TrueTransparency v0.9.3
* Vista Drive Icon v1.4
* VisualToolTip v2.21
* Styler v1.401


Idioma: Portugues
Formato: Iso
Tamanho: 600 MB
Hospedado no Megaupload


Iniciar Download

Domingo, 19 de Outubro de 2008

Download 100 Dicas Perfeitas para o Windows XP


Para quem até hoje não usa o vista 100 dicas ótimas pra deixa seu Xp Ótimo! Vale a pena baixar pois vc pode almentar muito a sua segurança também desativando serviços que abrem brexas pra invasões hacker.

»Informações
Estilo: Dicas
Tamanho: Menos de 1 MB
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: Easy-Share/Bitroad
Easy-Share BitRoad

Download Windows XP SP3 Original Português


Depois de algum tempo você começa a perceber que estas cópias de Windows XP “mexidas” encontradas aos montes pela Web, não passa de ilusão. Quando você a instala, o visual, alguns programinhas já inclusos de inicio lhe encanta, mas é quando você começa a utilizalar que o “bicho pega”, quando percebe que um componente de rede não funciona, alguns idiomas ausenteS e outras ferramentas excluidas.
Nesta cópia não retiramos absolutamente nada, apenas foi acrescentado o SP3 ( Service Pack 3 ) que foi disponibilizado direto do site da Microsoft.
Acompanha a imagem do XP SP3 para imprimir e colar no CD.

»Informações
Estilo: Sistema Operacional
Tamanho: 538 MB
Formato: Rar (6 partes)
Idioma: Português
Servidores: Easy-Share
Easy-Share

Download Windows XP Live CD with Kapersky Anti-Virus 2009




Windows XP Live CD Concluído com Explorer como Real Window XP rodar no CD / DVD e USB

Windows XP Live CD com Bela Vista estilo e adicionar mais softwares: Partion Manager, Ontrack Easy Recovery, Kingsoft Office, Norton fantasma, Defrag ferramentas ... KAV 2009 é especial e atualização on-line
Kapersky Anti-Virus 2009 rodar em Bart's PE Antecedentes e não precisam de atualização on-line e em CD não é necessário reescrever CD
Pode correr o "Banco de dados Packer" programa em CD no PC instalar KAV atualizado. "Database Packer" irá comprimir o arquivo no Database KAV da pasta.

Você copiar este arquivo para USB,
Ao executar este CD e tomar USB para PC, execute Database dossier sobre USB. KAV você tem a mais nova atualização.
Min 256MB RAM e exigem Ram: 512MB. Carga tempo é 5-6 minutos

»Informações
Tamanho: 308 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: Easy-Share

Easy-Share
0 comentários comhttp://www.blogger.com/profile/08129966023508328927josebrito123.com@gmail.com
tag:blogger.com,1999:blog-2443797169152413214.settings.BLOG_NAME2009-07-19T08:42:02.499-07:002009-08-03T12:30:06.763-07:00

0 comentários:

Postar um comentário

Filmes