Petrov


Mostrando postagens com marcador Navegadores. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Navegadores. Mostrar todas as postagens

Domingo, 30 de Agosto de 2009

ChromePlus 1.2.1.0

ChromePlus 1.2.1.0 ChromePlus é uma modificação para o Chrome e que deixará o navegador da Google com várias novas funções, melhorando ainda mais este que, apesar de novo, é um dos melhores navegadores da atualidade.

Este aplicativo é uma espécie de pacote de complementos, pois ele conferirá ao Chrome algumas capacidades que ele (ainda) não possui originalmente. Se o único problema do Chrome ainda era a falta de complementos para aprimorar sua utilidade, parece que este “defeito” está sendo corrigido.

É importante ressaltar que para usar o ChromePlus você não precisa, necessariamente, ter o Google Chrome instalado em sua máquina.

Estilo: Navegadores
Tamanho: 13.02 mb
Formato: Zip
Idioma: Português-BR

EasyShare

Segunda-feira, 9 de Fevereiro de 2009

Download Extenções para firefox 3



Exetenções utieis para o firefox 3.

»Informações
Estilo:Extenções firefox
Tamanho: 7 MB
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: Easy-Share/Bitroad

Compare Preços:Extenções para firefox 3

Easy-Share BitRoad

Download Febe 5.3.1



Uma das grandes vantagens do navegador Mozilla Firefox é a sua versatilidade e sua capacidade de aceitar expansões. Elas são capazes de fazer praticamente tudo que o usuário imaginar, contudo elas não vêm instaladas ao navegador, exigindo que cada pessoa baixe e configure elas separadamente. Esta tarefa pode ser ignorada de agora em diante, pois FEBE é uma extensão que faz backup das extensões do seu Firefox e de todas as suas preferências.

» Informações
Estilo:
Aplicativos/Navegadores
Tamanho: 700 Kb
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: RapidShare/Easy-Share

RapidShare Easy-Share

Download Invisible Browsing 6.5


O Invisible Browsing irá esconder o seu endereço IP, prevenindo que aplicações do tipo banners, campanhas e e-commerce apareçam no seu endereço de Internet sem permissão alguma. Este programa é também uma eficiente proteção de privacidade do seu Internet Explorer e bloqueador de popups. Também protege sua conexão bloqueando controles ActiveX suspeitos de possuir códigos maliciosos, como vírus, e código invasivos, como JavaScript. Garante também a sua privacidade on-line, eliminando em tempo real todos os rastros da Internet . O programa elimina histórico do browser, cookies, arquivos temporários da Internet e URLs digitadas. Bloqueia pop-ups.

» Informações
Tamanho: 2,95 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: RapidShare/Easy-Share


RapidShare Easy-Share

Download Megaupload SX 3.3 FF3 3.3

Libera os slots de download dos sites Megaupload, Sexuploader e Megarotic para todos os países, permitindo aos usuários que não residam nos Estados Unidos fazer downloads, nesses servidores, a qualquer hora do dia.

Funciona com Megaupload, Megarotic e Sexuploader
Funciona exatamente como a versão antiga, basta ir em ferramentas, Megaupload SX 3.3 FF3, clicar em ligado e colar o link no navegador para poder fazer o download.
»Informações
Estilo: Aplicativos
Tamanho: 1 MB
Formato: Rar
Servidores: Easy-Share/Bitroad
Easy-Share BitRoad

Download Mozilla Firefox 4.0 Alpha

O melhor navegador em sua nova versão. Vale Conferir!

»
Informações
Estilo: Aplicativos
Tamanho: 6,4 MB
Formato: Rar
Servidores: Easy-Share
Easy-Share

Domingo, 8 de Fevereiro de 2009

Internet Explorer 8 Release Candidate em Português

IE_8_by_yethzart Internet Explorer 8 Release Candidate em Português

A versão chamada IE8 Release Candidate 1, roda nos sistemas operacionais Windows XP, Vista, Server 2003 e Server 2008, mas não no Windows 7 beta, cujo download foi lançado há duas semanas.



Embora o Windows 7 inclua uma versão do IE8, a prévia é um intermediário entre o beta 2 do browser e o atual Rʟ, disse James Pratt, gerente de produtos sênior do time de desenvolvimento do IE. “É um pré-RC que nós adaptamos especificamente para as novas funções do Windows 7″ ele disse. Ainda não há um prazo para o lançamento do IE 8 para o Windows 7.

O executivo também não revelou uma data para o lançamento da versão final do IE8. “A data de lançamento será definida pelo retorno que recebermos” ele disse.

O Release Candidate inclui diversas mudanças na interface com o usuário - o IE8 não faz mais buscas por meio de feeds de RSS como padrão quando o usuário digita o texto na barra de endereços - e conta com uma nova ferramenta de segurança que, segundo Pratt, protege o usuário de ataques de rapto de URLs ou “clickjacking” assim como o rival Firefox, da Mozilla.

Usuários que já possuem uma versão instalada do beta do IE8 receberão em breve uma atualização automática para a versão Rʟ pelo Windows Update, informou Pratt. Outros usuários interessados também podem fazer o download do IE8 RC1 pelo site da Microsoft.
comhttp://www.blogger.com/profile/08129966023508328927josebrito123.com@gmail.com
tag:blogger.com,1999:blog-2443797169152413214.settings.BLOG_NAME2009-07-19T08:42:02.499-07:002009-08-03T12:30:06.763-07:00

0 comentários:

Postar um comentário

Filmes