Petrov

Quinta-feira, 3 de Setembro de 2009

Sony Sound Forge Pro 10.0

Sound Forge Pro 10 software eficiente e confiável fornece editores de áudio e produtores o controle completo sobre todos os aspectos da edição de áudio e masterização. Seja no estúdio ou no campo, é o melhor tudo-em-um conjunto de produção para a gravação profissional de áudio e masterização, design de som, restauração de áudio e Red Book de criação de CD. Novas funcionalidades no Sound Forge Pro 10 incluem evento preciso baseada edição, integrada disco de uma vez gravação de CD, processamento de arquivos de instrumento musical, e conversão de áudio de excelente qualidade e tempo de alongamento.

Características:
* Suporta 24-bit e 32-bit/64-bit float 192 kHz files
* Edit stereo mono, e arquivos de áudio multicanal (até 32 canais)
* Mais de 20 real-time DirectX plug-ins
* Editando o arquivo multicanal e processamento
* Real-time de edição e processamento
* Tempo automatizado baseado em gravação
* ASIO driver
* Mapeamento de teclado personalizáveis
* DirectX audio plug-in apoio
* VST apoio efeito de áudio
* Apoio »Video e AVI
* Unlimited undo / redo níveis
* Arrastar e largar entre os canais
* Integrated disco de uma vez gravação de CD
* Suporte total de 4GB + arquivos
* E muito, muito mais ...

Estilo: Editor de Audio (O Melhor)
Tamanho: 167 Mb
Formato: Rar / Exe
Idioma: MultiLinguagem


EasyShare

HiDownload Pro v7.33 Multilang

HiDownload Pro v7.33HiDownload é um gerenciador de downloads o qual permite que você baixe arquivos individuais (ou listas de arquivos) de sites da web ou FTP enquanto maximiza o potencial da sua conexão com a Internet.

Suporta streaming multimídia e RTSP (Real Time Streaming Protocol) com resume opcional, habilitando você a baixar filmes e músicas e a capturar streaming de áudio/vídeo, além de gravar rádio diretamente da Internet.

Para completar o programa ainda possui todos os recursos de um gerenciador normal de downloads, como agendamento de tarefas, histórico de downloads, monitoramento de clipboard, preview de arquivos Zip, etc.

Estilo: Gerenciador de downloads
Tamanho: 1.94 mb
Sistema: Windows 98/2000/XP/2003/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Multilangem


EasyShare

Quarta-feira, 2 de Setembro de 2009

Loaris Trojan Remover 1.1.8.5

Loaris Trojan Remover 1.1.8.5Trojan Remover auxilia na remoção de Malware - Trojan Horses, Worms, Adware, Spyware - quando norma anti-virus software ou falha de detectá-los ou não eliminá-los eficazmente. Standard programas antivírus são bons em detectar este Malware, mas nem sempre é bom em removê-lo efetivamente.

A maioria dos Anti-Malware Scanners são bem capazes de detectar software malicioso - Trojan Horses, Internet Worms, Adware / spyware, etc - mas nem sempre são eficientes em removê-los depois de terem sido disparado. Trojan Remover é projetado especificamente a disable / remove Malware sem o usuário ter que editar manualmente arquivos de sistema ou o registro.

O programa também remove as modificações no sistema adicional Malware realiza algumas que são ignorados por alguns scanners antivírus padrão. Trojan Remover verifica todos os arquivos carregados durante o arranque para Adware, Spyware, Remote Access Trojans, worms e outros malwares. Dois tipos estão disponíveis.

Estilo: Programas/AntiVirus
Tamanho: 25 Mb
Formato: Rar/Exe
Idioma: Inglês


EasyShare

Smart Data Recovery v4.3

Smart Data Recovery v4.3Smart Data Recovery é um software usado para recuperar arquivos em sistemas de arquivos tanto em FAT, como NTFS.

O programa é fácil de usar e pode recuperar arquivos deletados de disco rígidos, câmeras digitais e outros tipos de estoque de mídias, tais como drives flash, USB, disquetes e etc.

Ele é capaz de recuperar qualquer tipo deletado, incluindo documentos do Microsoft Office, fotos, músicas e dados zipados, mesmo se a partição for perdida! Muito útil para quem perdeu arquivos ou dados importantes e deseja recuperá-los sem precisar ficar desesperado.

Estilo: Recuperar arquivos
Tamanho: 2.66 mb
Sistema: Windows NT/2000/XP/2003/Vista
Formato: Rar
Idioma: Inglês


EasyShare

Gom Media Player 2.1.9.3754 com Skin Pack

Gom Media Player chegou para incomodar os grandes e famosos da categoria players, pois, sem dúvida, ele não deixa nada a desejar nos quesitos qualidade, aparência, ferramentas e funcionalidade. Com um visual leve, com certeza, este tocador vai agradar a todos, porque é descomplicado, intuitivo e sem muitos enfeites.

O fato de ele possibilitar o download dos codecs que julga necessário para que você sempre possa conferir seus arquivos sem precisar se preocupar pode ser considerado o carro chefe do programa, visto que alguns dos players mais famosos também oferecem esta opção, mas nem sempre o download é possível ou o codec é encontrado.

Se você busca qualidade, beleza, praticidade sem precisar pagar por isso, encontrou o programa certo, pois com o GOM Player você pode ficar tranquilo.

Estilo: Playes
Tamanho: 9.30 mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês


EasyShare

Segunda-feira, 31 de Agosto de 2009

Photoscape 3.4

Photoscape é um programa versátil para você trabalhar com imagens das mais variadas formas, incluindo as funções de vários softwares gráficos num único arquivo de aproximadamente 15 MB para baixar.

Para você ter uma noção do que o Photoscape é capaz, saiba que ele reúne ferramentas de edição individual ou em massa, captura de tela, visualização, combinação, impressão, conversão e até criação de animações GIF, organizadas de uma maneira prática e voltada para atender a todos os tipos de usuários.

Suas ferramentas são descomplicadas e ideais para trabalhos rápidos, não exigindo procedimentos complexos em nenhuma das seções do programa. Por isso, se você quer organizar suas fotos com facilidade e deixá-las prontas para imprimir ou guardar de um forma especial no computador, Photoscape é uma opção leve que você pode aproveitar.

Estilo: Editores de Imagem
Tamanho: 13.69 mb
Sistema: XP/Vista/98/2000
Formato: Rar
Idioma: Inglês

EasyShare

Windows XP James Boot - PT-BR 32 bits

Windows XP James Boot - PT-BR 32 bitsTotalmente em português, completo, com um tema, com winrar, nero e power DVD junto, é realmente muito bom esse CD, ele formata e instala em no max 5 minutos, dependendo do seu PC, em formato ISO, só usar algum programa e gravar em CD-R.

Obs.: inicie o PC com boot, vai aparecer uma mensagem azul, vai com a seta do teclado e de enter em Yes e Enter em Yes novamente e só esperar o pc reiniciar, quando reiniciar, só tirar o Cd e iniciar o Windows normalmente.

Configurações:
Um PC com uns 512MB de RAM com um Hd de 20GB seria o mais ideal para usar esse windows editado.

Estilo: Windows XP Service Pack II
Tamanho: 609.01 mb
Formato: Iso
Idioma: Português-BR

EasyShare

Domingo, 30 de Agosto de 2009

ChromePlus 1.2.1.0

ChromePlus 1.2.1.0 ChromePlus é uma modificação para o Chrome e que deixará o navegador da Google com várias novas funções, melhorando ainda mais este que, apesar de novo, é um dos melhores navegadores da atualidade.

Este aplicativo é uma espécie de pacote de complementos, pois ele conferirá ao Chrome algumas capacidades que ele (ainda) não possui originalmente. Se o único problema do Chrome ainda era a falta de complementos para aprimorar sua utilidade, parece que este “defeito” está sendo corrigido.

É importante ressaltar que para usar o ChromePlus você não precisa, necessariamente, ter o Google Chrome instalado em sua máquina.

Estilo: Navegadores
Tamanho: 13.02 mb
Formato: Zip
Idioma: Português-BR

EasyShare

OpenOffice.org 3.1.1 Final

O OpenOffice.org é alternativa Open Source ao MS Office com um processador de texto Word compatível, um completo programa de folha de Excel compatível espalhar e um Power Point como o software de apresentação e desenho do programa e também permite salvar em arquivo PDF.

Além disso, o OpenOffice.org oferece maior capacidade de impressão e opções de conexão direta com os programas de e-mail externo, bem como forma de gestão carta a enviar cartas para endereços de um banco de dados.

ESCRITOR OpenOffice.org é o processador de texto: use-o para qualquer coisa de escrever uma carta rápida para produzir um livro inteiro com ilustrações, referências cruzadas, sumários, índices, bibliografias ... Auto-completar, Auto-Formatar, real e corretor ortográfico em tempo tornar o trabalho mais leve da tarefa mais difícil. Writer é poderoso o suficiente para lidar com as tarefas de editoração eletrônica, tais como a criação de multi-coluna boletins informativos, brochuras o único limite é a imaginação.

Use o Calc para manter seus números sob controle. Esta poderosa planilha possui todas as ferramentas que você precisa para calcular, analisar, resumir e apresentar seus dados em relatórios numéricos ou em impressionantes gráficos. Um verdadeiro sistema de ajuda integrada facilita a inserção de fórmulas complexas. Sophisticated de tomada de decisão ferramentas são apenas alguns cliques de distância. Obter dados externos usando a dados e classificá-lo, filtrá-la e produzir subtotais e análises estatísticas. Use visualizações prévias para escolher entre treze categorias de 2-D e 3-D gráficos, incluindo linhas, áreas, colunas, pizza, XY, rede com dezenas de variantes.

Estilo: Office
Tamanho: 150 mb
Formato: Rar/Exe
Idioma: Inglês

EasyShare

Deep Freeze Standard 6.53.020.2763

Deep Freeze StandardDeep Freeze Standard é um programa de recuperação de sistema que amplia as suas capacidades e traz muito mais do que o sistema padrão de restauração do Windows pode oferecer, o que o torna uma ferramenta completa de segurança, controle e manutenção do seu computador, ideal para pequenas redes que não precisam de um servidor.

Para isso, ele "limpa" o seu computador toda vez que você reinicia o sistema operacional, restaurando suas configurações originais e acabando com qualquer nova ameaça ou programa indesejado que esteja instalado na sua estação de trabalho.

Isso pode facilitar muito a vida de quem administra computadores públicos e está constantemente envolvido com problemas relacionados ao mau uso das máquinas, além de poder ser usado tranqüilamente por usuários domésticos que não fazem muitas alterações no seu computador.

O programa preserva as suas configurações originais e determina um modo de uso muito mais fluido e produtivo, exigindo apenas que o usuário reinicie a máquina em uso para qualquer problema seja resolvido instantâneamente e dispense a necessidade de requisitar a ajuda de um técnico especializado.

Estilo: Ferramentas para sistemas
Tamanho: 3.54 mb
Sistema: Windows XP/Vista/98/2000
Formato: Rar
Idioma: Inglês

EasyShare

TechSmith Camtasia Studio v6.0.3

Excelente ferramenta para a captura de seu desktop e filmar vídeos de instrução.

Este é o poder da gravação da tela. Audiências Delight perto ou de longe com o treinamento, apresentações, demonstrações e screencasts que obter resultados e olhar fantástico. Camtasia Studio software é inteligente, poderoso e faz você olhar como um profissional.

Facilmente registro atividade na tela, PowerPoint, webcam vídeo e áudio. Record na frente de uma platéia ao vivo ou de sua mesa. Editar para polonês profissional, para aumentar a ênfase. Compartilhar HD-videos de qualidade em qualquer tela sizeon páginas web, blogs, CDs ou dispositivos portáteis como o iPhone. Faça-os saber como você fez isso. Versão 6 dá suporte a HD, teclas de edição de economia de tempo, ea capacidade de editar trilhas de áudio e vídeo independentemente.

Estilo: Captura de vídeo
Tamanho: 36.46 mb
Sistema: Windows XP/Vista/Seven
Formato: Rar
Idioma: Inglês

EasyShare

Sexta-feira, 28 de Agosto de 2009

Plus-Patch v5.0 - Ativador do Windows 7

Plus-Patch v5.0  - Ativador do Windows 7Plus-Patch é um aplicativo que Ativa seu Windows 7 em Apenas um clic, Testado e Aprovado em todas as versões.

Estilo: Ativador
Tamanho: 321 kb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

EasyShare

Driver Checker 2.7.3

Driver Checker 2.7.3Driver Checker procura dispositivos de hardware, detectando e atualizando os drivers desatualizados, se disponível efetua backup completo, restaurando-os se necessário. Você também pode desinstalar os drivers completamente.

Programa muito útil para atualizar os Drivers de seu computador. Interface fácil de usar, faz seu sistema ficar mais seguro e estável.

Estilo: Update Drivers
Tamanho: 6.02 mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês


EasyShare

RealPlayer SP 1.0 Build 12.0.0.297 Plus (Completo)

RealPlayer SP 1.0 Build 12.0.0.297 PlusCaso você ainda não saiba disso, o RealPlayer é um dos players mais completos do mercado atual e já foi lançado em mais de dez versões diferentes. Tenha um verdadeiro centro de entretenimento multimídia em seu computador e mude seu conceito sobre players.

O Formato RMVB: RMVB é a abreviação para RealMedia Variable Bitrate, uma extensão de arquivos multimídia com a taxa de bits variável. Em média, cada arquivo em RMVB tem a metade do tamanho que a de um arquivo de vídeo em DivX/XviD, porém com qualidade semelhante. Tal formato provém do original RM (RealMedia) e sua tecnologia e traz uma idéia inteligente e inovadora.

Um Player Completo: Provavelmente você já deve ter se deparado com algum arquivo que necessita do RealPlayer para ser reproduzido durante suas navegações. Pois bem, este player nasceu para difundir um formato criado pelos mesmos desenvolvedores, mas com o passar dos anos foi abrindo um leque de opções e permitindo que novos formatos fossem sendo adicionados ao seu repertório.

Procurando um player de mídia que é compatível com o seu iPod, iPhone, Blackberry ou sistema de jogos? Confira o RealPlayer SP. Permite até mesmo compartilhar vídeos com seus amigos no Facebook.

Estilo: Players
Tamanho: 16.7 mb
Formato: Rar
Idioma: Português-BR

EasyShare

PhotoDVD - 2.8.3.0

VSO PhotoDVD é o mesmo programa desenvolvido pela VSO Softwares como: ConvertXtoDVD, Image resizer, CopyToDVD. VSO PhotoDVD que cria apresentações de slides animados a partir de imagens digitais para você assistir no seu aparelho de DVD convencional.

Não perca mais tempo com produtos complexos quando você pode simplesmente compartilhar suas imagens no DVD com seus amigos ou família. O resultado é atraente e vibrante, você pode até configurar trilhas sonoras. VSO PhotoDVD também é compatível com gravadores de DVD.

Uma interface superinformativa permite que você defina as pastas ou arquivos aonde deseja selecionar imagens. Você pode definir uma lista de arquivos de música para serem reproduzidas ao fundo. As transições e animações das imagens são completamente automáticas. Os resultados podem ser assistidos numa TV comum ou no computador usando um DVD Player.

VSO PhotoDVD disponibiliza a melhor qualidade. Uma cópia dos arquivos fonte é salva no projeto em DVD e permite que você mantenha suas imagens digitais sem perder qualidade usando um computador.

Estilo: Gravador de imagem
Tamanho: 9.21 mb
Sistema: Windows XP/Vista
Formato: Rar
Idioma: Português-BR

EasyShare

PhotoDVD - 2.8.3.0

VSO PhotoDVD é o mesmo programa desenvolvido pela VSO Softwares como: ConvertXtoDVD, Image resizer, CopyToDVD. VSO PhotoDVD que cria apresentações de slides animados a partir de imagens digitais para você assistir no seu aparelho de DVD convencional.

Não perca mais tempo com produtos complexos quando você pode simplesmente compartilhar suas imagens no DVD com seus amigos ou família. O resultado é atraente e vibrante, você pode até configurar trilhas sonoras. VSO PhotoDVD também é compatível com gravadores de DVD.

Uma interface superinformativa permite que você defina as pastas ou arquivos aonde deseja selecionar imagens. Você pode definir uma lista de arquivos de música para serem reproduzidas ao fundo. As transições e animações das imagens são completamente automáticas. Os resultados podem ser assistidos numa TV comum ou no computador usando um DVD Player.

VSO PhotoDVD disponibiliza a melhor qualidade. Uma cópia dos arquivos fonte é salva no projeto em DVD e permite que você mantenha suas imagens digitais sem perder qualidade usando um computador.

Estilo: Gravador de imagem
Tamanho: 9.21 mb
Sistema: Windows XP/Vista
Formato: Rar
Idioma: Português-BR

EasyShare

Quinta-feira, 27 de Agosto de 2009

Microsoft Office Word 2003 BR - Portable

Microsoft Office Word 2003 BRO Word 2003 rodando direto do pendrive e ainda em português do Brasil.

Perfeito para quem não gosta de sair por aí instalado tudo no PC só pra poder utilizar um aplicativo.

Estilo: Office
Tamanho: 118.83 mb
Formato: exe
Idioma: Português-BR



EasyShare

Comodo Internet Security 3.11.108364.552

Comodo Internet SecurityA nova versão do pacote livre para garantir a segurança dos Comodo Internet Security.

Ela inclui antivírus, firewall e protecção proactiva módulo.

Isto é interessante não só para o seu estado livre, mas também as pequenas distribuição granulométrica e convivialidade.

Estilo: Seguraça
Tamanho: 38.62 mb
Formato: Exe
Idioma: Inglês


EasyShare

YoutubeGet 5.1

YoutubeGet 5.1YoutubeGet é um programa desenvolvido para facilitar o download e a conversão de vídeos do Youtube.

Um programa pequeno e fácil de usar, que oferece uma grande variedade de métodos para baixar os vídeos desejados rapidamente.

Com o YoutubeGet é só fazer o download dos vídeos que o programa automaticamente irá converter os arquivos FLV para MP4, 3GP, AVI, WMV, MOV etc.

Estilo: Captura de vídeo
Tamanho: 5.65 mb
Sistema: Windows 2000, XP, 2003, Vista
Formato: Rar
Idioma: Inglês

EasyShare

Undelete 2009 Profissional e Server Edition

Undelete 2009 Profissional & Server EditionNão permita que as perdas acidentais de arquivos comprometam toda a produtividade de sua empresa.

A Diskeeper lança o Undelete 2009 - uma ferramenta de software que realiza restauração imediata de arquivos no computador ou no servidor, utilizando a tecnologia da empresa InvisiTasking.

O programa substitui o Windows Recycle Bin com “Recuperação de Lixo Eletrônico” que captura todos os dados, incluindo arquivos que são reescritos ou excluídos da rede.

O software também oferece o SecureDelete 2.0 com Wipe Free Space, que apaga arquivos sensíveis; Pesquisa de Disco, que permite aos usuários procurar e recuperar arquivos deletados e Proteção de Versão para Arquivos do Microsoft Office, que proporciona recuperação imediata de arquivos do Word, Excel e Power Point salvos ou mais recentes.

Estilo: Utilidades e Segurança
Tamanho: 48.72 mb
Formato: Rar
Idioma: Português-BR


EasySharecomhttp://www.blogger.com/profile/08129966023508328927josebrito123.com@gmail.com
tag:blogger.com,1999:blog-2443797169152413214.settings.BLOG_NAME2009-07-19T08:42:02.499-07:002009-08-03T12:30:06.763-07:00

0 comentários:

Postar um comentário

Filmes